Paysandu x Independente: acompanhe o placar AO VIVO

Paysandu x Independente
Crédito da imagem: Reprodução/Youtube

Paysandu x Independente: o confronto válido pela volta da primeira fase da Copa do Brasil será disputado neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no estádio da Curuzu, em Belém, e o Papão pode até perder por 1 a 0, que avança na competição.

LEIA MAIS:

VASCO E BOTAFOGO PLANEJAM ALFINETADA NO FLAMENGO NA FINAL DO CARIOCA

MLS: GIOVANI DOS SANTOS “RECRIA” GOLAÇO QUE MARCOU NA COPA OURO DE 2011

BOTAFOGO 1 X 1 CORURIPE: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

THIAGO SILVA QUER JOGAR NO BARCELONA, DIZ JORNAL ESPANHOL

PAYSANDU X INDEPENDENTE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Quis o destino que dois times do Pará se encontrassem logo na estreia da Copa do Brasil, Paysandu x Independente medem forças para confirmar quem avança para a próxima fase da competição e enfrentará Operário, do Paraná.

Vencedor na primeira partida na última quarta-feira, no estádio Navegantão, em Tucuruí, por 2 a 1, o Papão pode até perder, por 1 a 0, que se classifica à próxima fase. A classificação vem também com qualquer placar de vitória ou empate.

Já o Galo Elétrico terá de buscar o resultado favorável de qualquer forma. Para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, o Independente precisa vencer por dois gols de diferença ou até por um gol, desde que marque ao menos duas vezes (classificação viria por gols marcados fora de casa).

Mesmo em situação complicada, os jogadores do Independente acreditam na classificação. “Sabemos que ficou mais complicado [após a derrota na ida], mas no futebol já vimos de tudo e acreditamos que possamos sair com a vitória e com a classificação fora de casa. Acredito no meu grupo”, disse o zagueiro Rubran.

Em caso de vitória do visitante por 2 a 1, mesmo placar da partida de ida, o confronto será decidido nas penalidades máximas.

Confira as prováveis escalações para Paysandu x Independente:

Paysandu: Emerson; Crystian, Gilvan, Gualberto e Lucas; llaílson, Ricardo Capanema, Bruno Smith e Rafael luz; Wanderson e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.

Independente: Alencar Baú; Leandrinho, Rubran, Ezequias e Jaquinha; Billy e Cristovam, Alexandre e Ângelo; Jayme e Monga. Técnico: Lecheva