Paysandu x Remo: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

Remo x Paysandu
Crédito da imagem: Divulgação

Paysandu x Remo se enfrentam na tarde deste domingo (03), às 16h, no estádio Mangueirão, em partida válida pela 5ª rodada da Taça Estado do Pará pelo Campeonato Paraense. Jogando em um campo considerado a casa das duas equipes, o duelo promete ser interessantíssimo.

LEIA MAIS:
VEJA COMO COMPRAR SEUS INGRESSOS PARA O UFC 198
MEDALHISTA OLÍMPICO CRITICA RACISMO NO JUDÔ BRASILEIRO: “O ESPORTE É PARA TODOS”
EX-LUTADOR DO UFC É PRESO POR TER PLANTAÇÃO DE MACONHA NA INGLATERRA
VÍDEO: JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 VIRAM PIADA INTERNACIONAL POR CAUSA DE POLUIÇÃO
VÍDEO: PLACA DE MADEIRA PROVOCA GRAVE LESÃO EM JOGADORA DE BASQUETE
VÍDEO: INCÊNDIO PARALISA JOGO NA INGLATERRA E TORCEDORES INVADEM O CAMPO

Com 5 pontos conquistados, o Paysandu é o 4º colocado do Grupo A2 e, se vencer, chegará aos 8 pontos e ficará a frente do Paragominas, que tem 7 pontos e atualmente é o 2º colocado. O Remo, por sua vez, vive situação parecida no Grupo A1, em que tem apenas 2 pontos e está em 4º lugar. Contudo, uma vitória sobre o Papão não o faz chegar ao G2.

O Paysandu sabe que não vai poder contar com o experiente Velber, que está no departamento médico e há dúvidas sobre a participação de Celsinho e Raphael Luz , mas terá o retorno de Fernando Lombardi. O Remo terá a estreia do treinador Marcelo Veiga, que ocupa o lugar do demitido Leston Júnior.

Provável escalação do Paysandu: Emerson, Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Marcelo Costa e Raphael Luz; Betinho e Bruno Veiga (Leandro Cearense). T. Dado Cavalcanti.

Provável escalação do Remo: Fernando Henrique; Levy, Ítalo, Henrique e Murilo; Chicão, Yuri, Marco Goiano e Eduardo Ramos; Ciro e Luiz Carlos Imperador. T.: Marcelo Veiga.

A partida será transmitida ao vivo e exclusivo pela TV Cultura do Pará.

Crédito da foto: Divulgação/Portal da Cultura