Pé de anjo professor?

Reprodução - MARCELINHO CARIOCA - 1994–1997/1998–2001/2006–2007

 

 

Por: Profº Fernando Alves Firmino – Mtb: 71668/SP – ESPORTESNET

     O CATS segue querendo inovar na disputa da quarta divisão paulista em 2016. Após contratar o “Capetinha” Edílson, o atacante Tuta e o treinador Axel, agora o Tricolor da Serra ira trazer conhecimento para seus atletas.

A ideia do presidente Anderson Nóbrega é aproveitar o conhecimento de grandes atletas para passar ao jovens como reconhecer “os atalhos” do campo, a melhor forma de atuar em jogo e como suportar a pressão de campeonatos e jogos.

Uma prática muito comum em outras modalidades como basquete, vôlei e atletismo, o CATS ira implantar clínicas práticas com grandes jogadores do futebol nacional e quem dará o pontapé inicial será Marcelinho Carioca, ex-Corinthians e Flamengo ira participar no dia 06 de abril de um encontro com os atletas do clube para falar sobre sua carreira, expriências e claro, os segredos para uma ótima cobrança de falta, afinal não é todo dia que se pode ter uma aula com o pé de anjo, como ficou conhecido o Marcelinho da Fiel.

“Eu, Marcelinho Carioca, o Pé de Anjo de Fiel, estarei junto com vocês para realizar uma clínica de futebol junto ao CATS. Vamos fazer o CATS subir de divisão, vamos fazer Taboão da Serra crescer”, disse o Pé de Anjo em vídeo divulgado pelo presidente do clube, Anderson Nóbrega

“Será uma oportunidade única para este grupo jovem de atletas, uma experiência para a vida e com certeza contribuirá para o crescimento profissional e técnico do clube”. Declarou o presidente do Taboão.



Professor, Treinador de Futebol, Profissional de Educação Física e Jornalista. Proprietário do ESPORTESNET e da Rádio ESPORTESNET. Palestrante Motivacional.