Perto do Bahia, Régis jogou quatro jogos pelo Palmeiras em 2016

Divulgação/Palmeiras

Próximo de ser anunciado como reforço do Bahia para a Série B, o meio-campista Régis pouco entrou em campo neste ano. Emprestado pelo Sport ao Palmeiras, o jogador não conseguiu firmar seu espaço no clube alviverde, jogando apenas quatro partidas.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Régis foi contratado pelo Palmeiras, por empréstimo de um ano, no final de 2015 – quando chegou a ser disputado pelo Verdão e Santos, mas escolhendo o time do Palestra.

No Alviverde, o meia até então sofre com a dura concorrência por um espaço no meio-campo, que contava com Robinho como titular, além de também ter peças como Cleiton Xavier, Zé Roberto, Allione, Dudu e o recém-chegado Roger Gudes.

As quatro vezes em que Régis defendeu o Palmeiras foram como reserva, Ao todo, foram 135 minutos, divididos em partidas contra São Bento (2×2), Linense (1×2), Santos (0x0) e Água Santa (1×4). Curiosamente, o atleta pode deixar o Palmeiras sem nenhuma vitória conquistada.

Antes de jogar pelo Palmeiras, Régis passou pelo São Paulo – onde foi revelado – Paulista, América de Natal, Chapecoense e Sport.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com