Playoffs da NBA têm rodada tripla na TV brasileira nesta sexta

Crédito da foto: Reprodução/Facebook/NBA

Os playoffs da NBA continuam com tudo nesta sexta-feira (29). Na TV brasileira, os três confrontos do dia pelas quartas de final das Conferências terão transmissão ao vivo. Ambos, que são jogos 6, podem ser decisivos para a definição do classificado para a próxima fase.

LEIA MAIS:
STEVE KERR É ELEITO O MELHOR TREINADOR DA TEMPORADA NA NBA
JORNALISTA AMERICANO AFIRMA QUE LEBRON E CARMELO DEVEM DISPUTAR OLIMPÍADAS
CJ MCCOLLUM É ELEITO MOST IMPROVED PLAYER DA TEMPORADA DA NBA

Às 20h30 (horário de Brasília), em Indiana, o Pacers recebe o Toronto Raptors buscando reverter a desvantagem. A equipe canadense lidera o duelo por 3 a 2 e, caso vença hoje fora de casa, confirma a vaga na semifinal da Conferência Leste. A transmissão é do SporTV.

Na ESPN, o Miami Heat encara o Charlotte Hornets fora de casa também buscando igualar o marcador geral. Com o 3 a 2 na bagagem, o time de Michael Jordan precisa de uma simples vitória para avançar. Os classificados dos dois duelos citados anteriormente se enfrentaram em uma das semifinais da Conferência Leste. O jogo começa às 21h (horário de Brasília).

Fechando a noite pela Conferência Oeste, às 23h30 (horário de Brasília), o Los Angeles Clippers vai a Portland encarar os Trail Blazers, que lideram a série por 3 a 2. Quem avançar no duelo encara, na semifinal, o Golden State Warrios, atual campeão e dono da melhor campanha da temporada regular. A partida será exibida no SporTV 2.

Essas chaves são as únicas restantes para a definição das oito franquias remanescentes. Pelo Leste, Cleveland Cavaliers e Atlanta Hawks já têm encontro marcado, enquanto, no Oeste, San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder buscam uma vaga na final da Conferência. O único classificado que ainda não conhece seu adversário, como já dito, é o Golden State Warriors.

Veja os duelos desta sexta (29) pelos playoffs da NBa e onde serão exibidos:

Toronto Raptors x Indiana Pacers
SporTV – 20h30 (horário de Brasília)

Miami Heat x Charlotte Hornets
ESPN – 21h (horário de Brasília)

Los Angeles Clippers x Portland Trail Blazers
SporTV 2 – 23h30 (horário de Brasília)



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.