Pogba diz que quer superar Pelé e Maradona

Pogba
Crédito de imagem: Getty Images

Nesta semana, o francês Paul Pogba deu uma entrevista ao jornal “La Repubblica” com uma declaração inesperada. O craque da Juventus revelou o desejo de ser melhor do que Pelé ou Maradona. Atualmente ele é um dos principais jogadores do mundo e está na lista de contratações dos gigantes da europeus.

LEIA MAIS: JORNAL CHILENO CRAVA RETORNO DE VALDIVIA A EX-TIME

“Quero me tornar uma lenda, como Pelé ou Maradona… Ou mais do que eles. Eu não estou tentando dizer que eu sou o mais forte, somente que eu quero ser”, afirmou Pogba.

Na próxima temporada, o camisa 10 da Juve não deve permanecer no clube italiano. Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City são os principais interessados.

“Eu tenho um problema. Eu odeio perder e eu gosto de ser diferente, eu quero fazer o que ninguém mais fez. Eu trabalho duro, porque meu objetivo é ser perfeito e porque me faz feliz vencer”, completou o francês.

Pogba foi campeão italiano pela quinta vez consecutiva e agora foca na disputa da Eurocopa, que será na França. Os franceses depositam a confiança no volante para levar os Les Bleus ao título.