Por onde anda: Reinaldo, atacante campeão paulista com o Santos em 2006

Getty Images

Reinaldo da Cruz Oliveira Nascimento, mais conhecido como Reinaldo (Itaguaí, 14 de março de 1979), atuou no Santos no ano de 2006. O jogador que está com 37 anos, atualmente joga no Boavista do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS
OPINIÃO: O MELHOR TIME DO SANTOS DE TODOS OS TEMPOS
CONHEÇA A HISTÓRICA CARREIRA DE CRYUFF EM NÚMEROS

Reinaldo iniciou a sua carreira no Flamengo, onde permaneceu por quatro anos (1999-2003). Chegou ao Santos em 2006 após passagem pelo Kashiwa Reysol. No Santos jogou 21 partidas com sete gols. Conquistou o título do Campeonato Paulista de 2006.

Após sua passagem pelo Santos, o atleta atuou em mais 13 equipes, com destaque no Al-Ittihad onde venceu o campeonato local em 2007. Em 2009 retornou ao Brasil, onde vestiu a camisa do Botafogo do Rio, onde sagrou-se campeão da Taça Guanabara do mesmo ano. Em 2010, voltou a atuar no exterior, mais precisamente na Coreia do Sul, pelo Samsung Bluewings, onde conquistou a Copa da Coréia do Sul.

Atualmente, Reinaldo atua no Boavista, onde joga o campeonato carioca. Já atuou em 3 partidas e não fez nenhum gol.

Confira algumas estatísticas de Reinaldo no Boavista pela Taça Guanabara

O atleta é o nono que mais acertou passes, com 51 corretos até o momento. Até o momento, Reinaldo finalizou três vezes ao gol e acertou apenas uma finalização correta ao gol. Já tomou um cartão amarelo e cometeu 4 faltas.

 

 

 



Futuro estatístico. Aliando números com o esporte.