Por rede social, torcida do São Paulo pede impeachment de Denis

São Paulo
Crédito de imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Neste domingo o Brasil vive um dos momentos mais importantes da história. Na Câmara dos Deputados será decidido se o pedido de Impeachment do Governo Dilma Rousseff seguirá em frente ou não. Pelo Twitter, parte da torcida do São Paulo resolveu levar o impeachment para dentro de campo e pediram a saída do goleiro Denis, segundo alguns torcedores o goleiro é um chama gol.

LEIA MAIS
Miranda admite que já sabe onde quer jogar quando voltar ao Brasil
Vídeo: Humilhou! Lucas dá sequência incrível de dribles no Campeonato Francês

O São Paulo foi eliminado pelo Audax neste domingo, o Tricolor foi goleado por 4 a 1 e principalmente no segundo tempo não viu a cor da bola. Denis foi um dos principais alvos da torcida, é verdade que o goleiro salvou o Tricolor nos primeiros minutos da partida após uma saída de bola errada, o camisa 1 fez duas boas defesas em sequência.

De fato o goleiro não foi o único culpado na goleada sofrida pelo São Paulo na noite de hoje, mas após sucessivas falhas na temporada e após uma falha no meio da semana contra o River Plate, o arqueiro ficou marcado. Na partida de hoje, Denis talvez tenha falhado em dois gols, no terceiro e quarto, por espalmar a bola para o meio da área.

Parte da torcida parece cansada com o goleiro e pede pelo saída do atual camisa 1. Confira os principais Tweets sobre o tema:

02 03 04 05 06 07 08 09 10

01



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.