Prass revela SEGREDO para defender novo pênalti contra o Corinthians

César Greco/Ag. Palmeiras

Em menos de um ano, Fernando Prass tinha defendido dois pênaltis contra o Corinthians. Neste domingo, viu sua boa série contra rival crescer com a vitória do Palmeiras por 1 a 0 no Pacaembu, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Antes de Dudu balançar as redes para o Alviverde, o goleiro defendeu a cobrança de Lucca.

LEIA TAMBÉM:
Prass defende pênalti e Dudu sai do banco para dar a vitória ao Palmeiras no Dérbi

Após a partida, Prass foi o centro das atenções e admitiu qual a estratégia para defender mais uma penalidade em uma partida contra o Corinthians. Tinha visto várias cobranças, no meio, no canto, no outro. Ele varia um pouco, o que eu fiz foi esperar ao máximo e  explodir com bastante força para poder chegar na bola”, disse o camisa 1 em entrevista à TV Bandeirantes.

Participando ao vivo do programa Terceiro Tempo, do apresentador Milton Neves, Prass foi questionado se sua fama de pegador de pênaltis não o faz chegar próximo de Marcos. “Ah, alcançar o que o Marcos fez no Palmeiras é impossível. Os feitos dele são inigualáveis”, completou o heroi palmeirense.

A euforia foi tamanha pelo lado alviverde que a conta oficial do clube no Twitter criou um GIF para homenagear Prass. Na imagem, o goleiro aparece apontando o lado que pretendia cair para Lucca, e o corintiano mordeu a isca.

Confira!

Com os três pontos, o Palmeiras vai aos 21 pontos e assume a liderança provisória do Grupo B do Paulistão. No fim de semana que vem, o time de Cuca decide a classificação para a próxima fase em partida contra o Mogi Mirim.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.