Presidente da CBF dá resposta confusa sobre situação da Seleção nas eliminatórias

Coronel Nunes, presidente da CBF, deu resposta confusa
Crédito da foto: Reprodução/Facebook do Bom Senso FC

Coronel Nunes, presidente em exercício da CBF, deu uma resposta confusa sobre a situação da Seleção Brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

LEIA MAIS:
SEGUNDO PVC, CBF QUER ‘ANALISAR’ TRABALHO DE DUNGA NA COPA AMÉRICA
CONFIRA OS ADVERSÁRIOS DO BRASIL NA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO 2016

Perguntado na segunda-feira (4) sobre a situação complicada do Brasil nas eliminatórias, o Coronel Nunes falou sobre “um projeto” que afinal “são dois: a classificação dentro das eliminatórias” e “a nossa Olimpíada”. Além disso, o presidente da CBF ainda revelou que “vem um terceiro, que é um prolongamento da seleção principal, a Copa América Centenário, a partir do dia 5 de junho”.

Coronel Nunes, que substituiu Marco Polo Del Nero na presidência da Confederação Brasileira de Futebol, também falou das seleções que estarão na Copa América Centenário. Voltando a falar das eliminatórias, Coronel Nunes disse que espera um desempenho melhor por parte da Seleção Canarinhos, já que “vamos ter jogos em casa e jogos fora”.

Além de multiplicar o número de projeto, o Coronel Nunes errou na data de início da Copa América Centenário. O torneio começa no dia 3 de junho com a partida entre Estados Unidos e Colômbia, e o primeiro jogo do Brasil acontece no dia 4, contra o Equador.

O Bom Senso FC compartilhou o vídeo da página do Facebook do Esporte Interativo e aproveitou para deixar clara a sua opinião sobre as declarações do Coronel Nunes: “A vergonha alheia impede maiores comentários”.

Confira abaixo a resposta confusa do presidente da CBF:

Coronel Nunes comenta as dificuldades da Seleção nas eliminató…Pedimos licença ao Esporte Interativo para compartilhar a entrevista do presidente em exercício da CBF, Coronel Nunes.
A vergonha alheia impede maiores comentários.

Publicado por Bom Senso F.C. em Terça, 5 de abril de 2016

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Bom Senso FC