Presidente do Palmeiras comenta sobre nível do Paulistão e leva “invertida” de Vampeta

São Paulo
Crédito da foto: Reprodução/ESPN

Nesta terça-feira (19), na sede da Federação Paulista de Futebol, foram definidas as datas e horários dos confrontos das semifinais do Paulistão. Todos os quatro clubes envolvidos na disputa tiveram representantes no local, entre eles Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, e Vampeta, mandatário do Osasco Audax. E uma conversa informal entre os dois sobre o nível do torneio chamou a atenção.

LEIA MAIS:

RETORNO DE TOBIO AO PALMEIRAS SOFRE FORTE RESISTÊNCIA NO CLUBE

“DAREI UM SELINHO NA DILMA”, PROMETE VAMPETA SE OSASCO AUDAX FOR CAMPEÃO

Em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, o presidente do Audax revelou o papo e gerou inicialmente risadas dos participantes do programa e depois reflexão.

De acordo com Vampeta, ele encontrou Paulo Nobre durante o encontro e o presidente alviverde comentou que o nível do Paulistão havia aumentado neste ano, que os times menores estavam melhores e dificultando os jogos para os grandes. Mas o ex-jogador logo disparou: “Não foi o nível do torneio que aumentou. Vocês é que pagam muito para jogador ruim“, disse Vampeta.

O segundo mandato de Nobre à frente do Verdão, com a ajuda do diretor de futebol Alexandre Mattos, tem se notabilizado pelo grande número de contratações, algumas com valores questionados. No ano passado foram 25 novas aquisições e, nesta temporada, mais nove atletas chegaram ao clube. O último deles foi o jovem atacante Róger Guedes, de 19 anos, vindo do Criciúma.

Nas semifinais, o Palmeiras vai encarar o Santos no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, e o Corinthians recebe o Osasco Audax, na Arena Corinthians, um dia antes, às 18h30.