Provável escalação do Vasco para o clássico contra o Fluminense

Vasco x Londrina
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Neste domingo, o Vasco visita o Fluminense, em partida válida pela última rodada da Taça Guanabara, às 16 horas (horário de Brasília), em Manaus, na Arena da Amazônia. A equipe cruz-maltina deverá ter poucas mudanças com relação ao duelo contra o Remo na última quarta-feira, já que o técnico Jorginho tem apenas uma dúvida para montar a escalação.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: EURICO MIRANDA ROMPE O SILÊNCIO E FALA SOBRE A SITUAÇÃO DE RIASCOS
VEJA 10 NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NA INTERNET!

A única dúvida do técnico vascaíno é com relação ao meio de campo, caso relacione o volante Júlio dos Santos no lugar de Yago Pikachu. A tendência que o treinador Jorginho mantenha a mesma escalação que o Gigante da Colina venceu o Remo, no Mangueirão, válido pela primeira partida da Copa do Brasil.

A provável escalação do Vasco contra o Fluminense será: Martín Silva; Henrique, Luan, Rodrigo, Madson; Júlio dos Santos (Yago Pikachu), Marcelo Mattos, Nenê, Andrezinho; Jorge Henrique e Riascos (Thalles).

Jorginho deverá manter o ataque, que será o atacante Jorge Henrique ao lado do centroavante Riascos. Além do meia-atacante Andrezinho, ao lado do camisa 10 Nenê que estão escalados para o duelo deste domingo, contra o Fluminense, em Manaus, na Arena da Amazônia, válido pela sétima rodada da Taça Guanabara.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com