Racing vence no campeonato Argentino, já pensando no Atlético MG

Credito da Foto: Site Oficial Racing

Na noite deste sábado, o clube de Avellaneda entrou em campo com uma equipe alternativa visando o confronto contra o Atlético Mineiro pelas Oitavas de final da Copa Libertadores.

Leia Mais:

Chique Arce vence a primeira no comando do Guarani

Jogadora Americana de futebol feminino admite o uso de drogas

O treinador Sava esta claramente com a cabeça voltada para o duelo contra o Atlético Mineiro, em jogo valido pela 13° rodada do torneio apertura a equipe visitou o Huracan na grande Buenos Aires e venceu pela contagem minima. Visando o jogo de quarta os Argentinos atuaram com uma equipe alternativa, mas que mostrou um bom futebol durante os 90 minutos, destaque para o veterano Diego Milito que comandou a equipe dentro de campo.

O time que entrou em campo foi o seguinte: Ibanez, Gaston Diaz, Yonatan Emanuel, Miguel Barbieri, Voboril, Facundo Pereyra, Federico Vismara, De Paul, Diego Milito e Roger Martinez. O atacante colombiano Martinez marcou o único gol da partida, porém no fim do jogo foi expulso depois de uma jogada violenta.

O Racing viaja ao Brasil na próxima segunda feira (02) e sonha em reverter o mau resultado conquistado em casa contra o Galo na ultima quarta feira (27), onde não saíram do zero. Jogando no Brasil o time Argentino não poderá perder se quiser continuar sonhando com a conquista do Bi-campeonato, uma vitoria simples ou um empate com gols classifica a “Academia” para as quartas de final da Libertadores.