Rapid Viena e Red Bull Salzburg ficam no empate pelo Campeonato Austríaco

Divulgação/Site Oficial do Rapid Viena

A 29ª rodada do Campeonato Austríaco foi realizada neste final de semana, com o duelo entre os dois principais times do país, Rapid Viena e Red Bull Salzburg, marcando o fechamento da rodada neste domingo (3) e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

LEIA MAIS

Campeonato Belga dá a largada em seus play-offs. Veja os resultados!

Esporte inglês se vê envolvido em escândalo de doping. Entenda!

Celtic vence mais uma e dispara na liderança do Escocês

Os gols da partida foram anotados durante o segundo tempo. Louis Schaub abriu o placar do Ernst-Happel-Stadion para o Rapid no primeiro minuto da etapa final. O empate do Red Bull veio aos 30, com o croata Duje Caleta-Car. O resultado mantém o time de Salzburgo na liderança com 55 pontos e a equipe da capital austríaca em segundo, com 51.

O Áustria Viena é o terceiro colocado, com 47 pontos, mas acabou derrotado fora de casa pelo SCR Altach por 2 a 0, gols de Johannes Aigner (de pênalti) e Emanuel Schreiner, vitória que levou o time do estádio de Vorarlberg ao sétimo lugar, com 36.

Também fora de casa, o Admira Wacker Mödling bateu o Mattersburg por 3 a 0 e ficou na quarta posição da tabela de classificação do Austríaco, com o adversário em sexto, com 37. No quinto lugar, vem o Sturm Graz, que venceu como visitante o Grödig por 3 a 1 e vai a 39 pontos, mantendo o adversário na lanterna, com 25.

Wolfsberger e SV Ried se enfrentaram em partida de times que brigam para se afastar da zona de rebaixamento, com a vitória do time da casa pelo placar de 1 a 0. O triunfo leva o Wolfsberger a 35, no oitavo lugar e mantém o Ried em nono, com 31.

(Divulgação/Site Oficial do Rapid Viena)