Cruzeiro tem reforços treinando na Toca II na sexta

Lucas e Robinho se transferiram ao Cruzeiro. Foto: Divulgação

Os  jogadores  Robinho e Lucas já estão em Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira (29), para exames médicos e assinar contrato com o Cruzeiro. A dupla foi envolvida numa troca entre a Raposa e o Palmeiras no meio de semana , em que foram Fabrício e Fabiano e enviados Robinho e Lucas para BH.

Leia mais:

 Transferência de Robinho para Cruzeiro pode parar na justiça. Entenda o motivo!
  Opinião: Marcelo Oliveira deve ser o novo técnico do Cruzeiro
  Cruzeiro tem maior arrecadação do Brasil, e números confusos em balanço anual

Segundo foto divulgada nas redes sociais do cruzeiro, os possíveis novos contratados realizam exames nesta manhã e se aprovados, devem ficar até o fim da temporada por empréstimo. Porém, o meia Robinho ainda pode ter sua transferência impedida pela justiça. “O dono da LA Sports, Luiz Alberto de Oliveira, acena até com a Justiça para tentar impedir a saída de Robinho do Alviverde”, alegando não ter sido consultado sobre a troca entre os times.

Se tudo correr bem, o meia Robinho, com passagem pelo Coritiba e Palmeiras, deve assinar até o fim de 2017 como clube mineiro, segundo informações apuradas pela equipe do Torcedores.com.

Não há dúvida de que é um excelente jogador e que o Cruzeiro sai ganhando com a vinda dos dois. Vale lembrar que Lucas chegou a ser convocado para a seleção brasileira e é uma boa opção para lateral direita ou até mesmo ganhar a vaga de Mayke no time titular, já que o atual lateral vive fase conturbada, por más atuações e seguidas lesões que o atrapalha.

Ao que tudo indica, o time ainda espera uma resposta de Jorginho, treinador do Vasco, embora os torcedores prefiram a volta de Marcelo Oliveira, técnico Bi-campeão brasileiro em 2013 e 2014 pelo time celeste. Inclusive, Oliveira dirigiu os dois no Palmeiras e pode ser um ganho a mais para o clube.

Portanto, aprovados, os dois jogadores vão ser apresentados ainda hoje. Mais cedo já vestiram a camisa de treino do Cruzeiro na Toca II.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!