Saiba como assistir à final da Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO na TV

superliga ao vivo
Foto: Alexandre Arruda/CBV

A Superliga Feminina de Vôlei tem neste domingo (3) a disputa de mais uma final com a presença do Rexona/Ades. O time da Unilever disputou todas as finais desde que se mudou de Curitiba para a capital fluminense. Campeão nas últimas três temporadas, desta vez a equipe comandada pelo técnico Bernardinho terá um adversário inédito na decisão. O Dentil/Praia Clube, de Minas Gerais, jamais havia passado das quartas de final, mas chega forte para sua primeira disputa de título.

LEIA MAIS
GRÊMIO X JUVENTUDE: SAIBA COMO ASSISTIR À PARTIDA AO VIVO NA TV

O jogo Rexona/Ades x Dentil/Praia Clube, pela final da Superliga Feminina de Vôlei, terá transmissão ao vivo da TV Globo, no sinal aberto, durante a exibição do programa Esporte Espetacular. No sinal fechado, a decisão será exibida também ao vivo pelo SporTV.

Na Globo, o jogo será narrado por Luiz Carlos Júnior, que terá a companhia dos comentaristas Tande e Giba. O repórter Marcelo Courrege fará a cobertura dos dois times finalistas.

Já no SporTV, a narração será de Jota Júnior, com comentários de Marco Freitas e Carlão, e reportagens de Alexandre Oliveira e Bruna Gosling.

Na semifinal, o Rexona/Ades bateu o Vôlei Nestlé, de Osasco, time que tradicionalmente é o maior rival das cariocas. Desta vez, no entanto, o cruzamento do mata-mata não permitiu uma nova decisão, como aconteceu dez vezes nas últimas 11 temporadas.

O Praia Clube chegou à final após bater o rival Minas. Em ambos os casos, as equipes finalistas precisaram dos três jogos para vencer a série semifinal. Na decisão, o título é definido em jogo único.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.