Saiba porque Modesto Roma é questionado pela contratação de Maxi Rolón

Foto: Ivan Storti/Santos F.C

A contratação do atacante argentino Maxi Rolón tem sido uma dor de cabeça para o presidente santista, Modesto Roma, nos últimos dias ao saber que o atleta chegou à Vila Belmiro por empréstimo e não em definitivo ao Santos. Os detalhes da informação sobre Maxi foram divulgados pelo jornalista Jorge Nicola, durante a transmissão na Rádio Bradesco Esportes FM.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS PODE ENVOLVER LEANDRO ALMEIDA PARA TRAZER ZAGUEIRO DO FLUMINENSE

Quem questiona o presidente Modesto Roma Junior são os conselheiros do Santos, que exigem uma posição do mandatário santista. Já que o atleta, de 21 anos, chegou ao Peixe por empréstimo, conforme revel os detalhes o jornalista na Rádio Bradesco.

Antes de chegar ao Santos, o atleta estava sem equipe após atuar no Barcelona B, por onde ficou desde o seus dez anos. Mas na equipe alvinegra não está sendo utilizado pelo técnico Dorival Júnior, já que não chegou a ser consultado quando o atleta chegou à Vila Belmiro no início do ano.

Como característica, o atacante gosta de jogar pelos lados de campo, além de ser rápido em suas jogadas quando realiza. Maxi Rolón também atuou na seleção de base da Argentina, quando estava jogando pelo Barcelona B e não foi aproveitado pela equipe catalã.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com