Saiba quanto o Cruzeiro está oferecendo para tirar Jorginho do Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Jorginho não confirma oficialmente, mas o fato é que ele recebe uma proposta oficial do Cruzeiro para deixar o Vasco da Gama. Segundo o Lancenet, o valor oferecido seria de algo em torno de R$ 400 mil, o dobro do que ele e sua comissão técnica recebem atualmente em São Januário.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO PODE PAGAR RESCISÃO DE KLEBER GLADIADOR
VÍDEO: VASCO MOSTRA COMO DEVE CUIDAR DAS CRIANÇAS E NENÊ É IDOLATRADO
BOTAFOGO GANHA REFORÇO PARA A FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA
VEJA POR QUE A IMPRENSA INTERNACIONAL ESTÁ PESSIMISTA SOBRE AS OLIMPÍADAS

No Vasco, Jorginho e seus auxiliares ganham aproximadamente R$ 200 mil, sendo pouco mais do que o teto estabelecido pela diretoria para pagar jogadores. Invicto há quase 6 meses, o treinador goza da confiança pessoal do presidente Eurico Miranda e isso é um fato que pode fazê-lo permanecer.

Focado na Final do Campeonato Carioca contra o Botafogo, que será disputada nos dias 1º e 8 de maio, o treinador vascaíno não fala publicamente sobre essa situação da Raposa, mas também não nega. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Remo no meio da semana, Jorginho foi indagado sobre a proposta que teria recebido do Cruzeiro para deixar São Januário e ir para a Toca da Raposa. Sem querer comentar sobre o assunto, Jorginho não negou a informação e desconversou ressaltando a necessidade que tem em pensar na decisão de domingo (01º de maio) contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca:

“Vocês me conhecem muito bem com a forma como acabo lidando com essa situação. Respeito muito bem o Vasco da Gama, a diretoria, o torcedor, e só quero me preocupar com o jogo com o Botafogo. Nada mais. Qualquer outra coisa, vai atrapalhar. Meu foco é o Carioca. Não confirmo nada. Meu foco é só o Carioca”, disse Jorginho, deixando um grande mistério no ar.
Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br