Salto alto? Empresa inicia venda de ingressos para jogo do São Paulo nas quartas da Libertadores

Reprodução/Twitter

Logo após vencer a equipe do Toluca pelo placar de 4×0, a empresa que tem os direitos do camarote do São Paulo no Morumbi iniciou a venda de ingressos, sem ao menos saber o adversário do Tricolor.

LEIA MAIS:
CONVOCAÇÃO DE GANSO E RODRIGO CAIO PODE PREJUDICAR O SÃO PAULO; ENTENDA

O São Paulo ainda não se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores, embora tenha dado um passo imenso ao vencer o Toluca por 4 a 0 no jogo de ida. Mesmo assim, a empresa dona de um dos camarotes no Morumbi já está vendendo ingressos para esse hipotético jogo das quartas, a ser disputado contra o vencedor do confronto entre Racing e Atlético-MG. Por telefone, a empresa explicou ao blog como a venda funciona.

A informação é do jornalista Martin Fernández, que em contato com a empresa, descobriu que quem comprar o ingresso para a partida e o São Paulo for eliminado, poderá ter seu ticket válido para uma das primeiras partidas do Tricolor no Brasileirão, contra Palmeiras ou Internacional.

A diretoria do São Paulo entrou em contato com a empresa que detém os direitos e pediu o cancelamento da venda de ingressos, pois segundo informações da diretoria, o Tricolor ainda não avançou de fase, pois restam 90 minutos no México.

Foto: Divulgação/São Paulo



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.