Sangrou muito! Diego Souza chuta nariz de jogador do Campinense; assista ao lance

Diego Souza
Crédito da foto: Williams Aguiar/ Sport Recife

Sport e Campinense se enfrentaram neste domingo (17), no estádio Amigão, em João Pessoa-PB, pelo segundo jogo das semifinais da Copa do Nordeste. O time da Paraíba levou a melhor e acabou se classificando para a final do torneio contra o Santa Cruz, vencedor da outra semifinal contra o Bahia. Porém, um lance chamou a atenção na partida: o meia Diego Souza, do Sport, tentou chutar uma bola, mas errou a pontaria e acertou o rosto de um atleta do Campinense, que sangrou bastante.

LEIA MAIS:

CAMPINENSE 1×0 SPORT: ASSISTA AO GOL DO JOGO E AOS PÊNALTIS QUE GARANTIRAM A RAPOSA NA FINAL

GUARDIOLA IRONIZA CRISTIANO RONALDO APÓS VITÓRIA DO BAYERN

SÓ AMARELO? HOLANDÊS FAZ FALTA CRIMINOSA EM JOGO DA MLS; ASSISTA AO LANCE

Após uma cobrança de lateral a favor do Sport, Diego Souza se preparou para receber a bola lançada, porém, o zagueiro Tiago Sala se antecipou ao meio-campista e cabeceou a redonda. Na sequência, o meia do time pernambucano acerta o nariz do adversário, sem querer.

O juiz parou o lance em seguida e foi possível ver o nariz de Sala sangrando bastante.

No entanto, o esforço valeu e muito para o Campinense, que venceu a partida no tempo normal, por 1 a 0, e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, foi novamente melhor e bateu o rival, por 3 a 1, conseguindo a classificação para a final da Copa do Nordeste.

Assista ao lance: