Santa Fé x Corinthians: Rodriguinho fica, e Tite leva 22 para a Colômbia

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Santa Fé x Corinthians: Líder do grupo 8 com nove pontos, o timão viajou na noite dessa segunda-feira (04) para Bogotá, na Colômbia, onde enfrenta o Santa Fé pela Copa Libertadores. Tite segue com a baixa de Rodriguinho no elenco, e relacionou 22 para a partida na capital colombiana.

LEIA MAIS:
GOVERNO DE SÃO PAULO DETERMINA CLÁSSICOS COM TORCIDA ÚNICA
JOGO ENTRE PALMEIRAS X CORINTHIANS BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA NA GLOBO EM 2016

Com um estiramento muscular na coxa direita, o meia Rodriguinho ficou em São Paulo seguindo tratamento de cinco dias para sua recuperação. O jogador vinha sendo titular na vaga de Elias, que também estava machucado.

O camisa 7 retornou no clássico contra o Palmeiras, mas Rodriguinho era cotado tanto para sua vaga, quanto para a vaga do contestado meia Guilherme. Assim, o time do Corinthians deve ser o mesmo que perdeu para o alviverde no Pacaembu.

O timão só precisa de uma vitória simples para garantir sua classificação para as oitavas de final para o torneio sul-americano.

Confira os relacionados para Santa Fé x Corinthians:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Zagueiros: Yago, Felipe e Balbuena
Laterais: Uendel, Fagner, Edilson e Guilherme Arana
Volantes: Bruno Henrique, Willians, Elias e Maycon
Meias: Giovanni Augusto, Guilherme, Danilo e Alan Mineiro
Atacantes: Lucca, André, Romero e Luciano.



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.