Santos acerta patrocínio com a SIL até o fim da temporada

(Foto: Reprodução/Flickr Santos FC)

O Santos anunciou, neste sábado, por meio do site oficial, o acerto de patrocínio fixo com a empresa SIL, Fios e Cabos Elétricos, até o final da atual temporada. A marca irá estampar o uniforme santista já no jogo deste domingo, contra o Audax, pela final do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS

Jogo da Copa do Brasil tem pior renda e 2º pior público do Santos do ano

Ronaldo Mendes: “Dorival dá oportunidade para todo mundo”

Joel: “Não comemorei o gol porque não estou satisfeito com a minha atuação”

Santos: Gabriel decide, Dorival peca, zaga falha e Vanderlei salva

Comentarista de arbitragem confirma que Santos foi prejudicado

A SIL, Fios e Cabos Elétricos se junta à Royal Air Maroc, Algar e Voxx Suplementos, como empresas patrocinadoras do Santos Futebol Clube. A empresa de material elétrico terá sua marca estampada nas mangas do uniforme da equipe profissional. De acordo com o site oficial do Santos, o presidente da SIL se mostrou honrado por patrocinar a camisa de um dos maiores clubes do mundo. “Já patrocinamos clubes, campeonatos, colocamos nossa marca em placas estáticas e tapetes tridimensionais em estádios e, agora, temos a honra de estar com nossa marca em uma das camisas mais vitoriosas do planeta, com este apoio institucional”, declarou Silvio Barone Jr., o presidente da SIL,  Fios e Cabos Elétricos, ao site oficial do clube.

Para as finais do Campeonato Paulista, o Santos contará ainda com o patrocínio pontual da OdontoCompany, que terá sua marca exposta na barra da parte frontal do uniforme. Neste domingo, o Santos vai à Osasco enfrentar o Audax, pela primeira partida das finais do Paulistão 2016. A partida ocorre às 16h00 no Estádio José Liberatti.

 

Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC

Veja outras postagens por Janaína Santista.

Twitter: @santistajanaina

Perfil Facebook: Janaína Santista  – Página Facebook: Janaína Santista