Santos tem retorno de dois jogadores que não atuaram em empréstimos

Crédito da foto: Reprodução/Flickr Oficial do Santos FC

No começo do ano, o Santos emprestou alguns de seus atletas a equipes menores, para que pudessem adquirir experiência durante os estaduais. Dois deles, no entanto, estão voltando ao alvinegro praiano para se tornarem opção de Dorival Júnior sem atuarem sequer um minuto nos respectivos períodos de empréstimos: o atacante Stéfano Yuri e o goleiro Gabriel Gasparotto.

LEIA MAIS:
DORIVAL TESTA PROVÁVEL ESCALAÇÃO PARA ESTREIA NA COPA DO BRASIL
ÚLTIMO SANTOS X PALMEIRAS NA SEMI DO PAULISTA TEVE PRIMEIRA GRANDE ATUAÇÃO DE NEYMAR; RELEMBRE

Stéfano Yuri, que foi cedido ao Botafogo-SP, sofreu com seguidas lesões na coxa e, com a não classificação do time de Ribeirão Preto à fase final, deve retornar mais cedo ao Peixe. Segundo o GloboEsporte.com, apesar do compromisso do atacante com o Pantera ir até o final de maio, Stéfano já deve estar de volta à Baixada Santista ainda em abril.

Já Gabriel Gasparotto foi emprestado ao Capivariano, mas, com Cléber como titular absoluto na meta da equipe do interior, viu o descenso para a Série A-2 acontecer do banco de reservas. O goleiro, inclusive, já está de volta ao litoral paulista e treina normalmente com o elenco santista.

Apesar de voltarem ao alvinegro praiano, o técnico Dorival Júnior não poderá tê-los como opções para a fase final do Campeonato Paulista, cuja lista já foi enviada à FPF.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.