Santos x Audax: Com cinco desfalques confirmados, Peixe pode ter que improvisar jogadores

Neste domingo (10), Santos x Audax se enfrentam pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Para a partida o técnico Dorival Jr não vai poder contar com pelo menos cinco jogadores.

LEIA MAIS:
Saiba quanto o Santos foi condenado a pagar para a Doyen por conta do empréstimo de Damião
Mercado da bola: Santos está confiante em retorno de Marquinhos Gabriel e já reserva a camisa 7
Barcelona pretende vir ao Brasil para disputar segundo jogo contra o Santos

A equipe santista que goleou o Capivariano no último domingo (3), teve a confirmação de pelo menos cinco jogadores que não vão atuar contra o Audax, o atacante Gabigol, Elano, Thiago Maia, Gustavo Henrique levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para partida, o experiente Renato que realizou cirurgia no nariz também não deve atuar na última rodada.

O volante Alison com uma tendinite no joelho direito é duvida para o jogo, caso se confirme a ausência do jogador o Peixe terá que improvisar uma dupla de volantes contra o Audax, visto que o colombiano Valencia está sem ritmo de jogo e ainda não atuou em 2016.

Os prováveis substitutos são os meias Rafael Longuine e Léo Cittadini, que já atuaram de forma improvisada nesta posição. Na zaga da equipe santista o comandante do Peixe deve confirmar a volta do jovem Lucas Verissimo, que saiu da equipe titular após o retorno de David Braz.

Autor de um golaço na vitória sobre o Capivariano, o jovem Vitor Bueno pode ganhar a posição de Gabigol.

Para a partida o Santos divulgou uma promoção aos sócios do clube, em comemoração aos 104 anos do clube, a diretoria santista anunciou que torcedor que for Sócio Rei não vai pagar ingresso para o jogo contra o Audax.

 

Foto: Ivan Storti/ Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.