São Bernardo x Red Bull Brasil: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

São Bernardo x Red Bull Brasil
(ARTE: Torcedores.com/Matheus Salvarani)

São Bernardo x Red Bull Brasil: Após tropeçar em casa na última quinta-feira ficando apenas no empate em 1 a 1 com o Mogi Mirim, o time de São Bernardo busca se reabilitar em busca da classificação para as quartas de final do campeonato paulista de 2016.

O jogo que terá transmissão ao vivo acontece neste domingo (03) às 16h00 e será disputado no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. A transmissão não acontece em TV aberta, nem mesmo em canais fechados e será feita ao vivo apenas pelo canal de Pay-Per-View Premiere FC.

Com o empate do meio de semana juntamente aos resultados dos seus adversários do Grupo B, o São Bernardo caiu para a última colocação de sua chave com 17 pontos ganhos. Porém, dependendo do resultado do jogo contra o Red Bull, o Tigre pode assumir até mesmo a liderança do grupo.

Para isso, precisa vencer o jogo de hoje e contar com o tropeço de seus adversários. Palmeiras e Novorizontino, com 18 pontos cada, precisam perder seus jogos para Corinthians e Rio Claro, respectivamente. Já o Ituano, precisa perder para o Mogi Mirim, em Itu. Caso este último jogo empate, o São Bernardo ainda fica com a segunda colocação do grupo e na zona de classificação para a próxima fase.

Mas vale lembrar que essa combinação de resultados é difícil e torna-se ainda pior quando todos os adversários, na briga direta pelas duas vagas do grupo, jogarão em casa nessa rodada. O jeito é cumprir o seu papel de vencer em casa e buscar a vaga até o final.

Para o Red Bull, o jogo pode significar a segunda e última vaga do grupo D, para enfrentar o Corinthians nas quartas de final.

O grupo B é o único que ainda não tem nenhum time classificado antecipadamente para a próxima fase da competição. Nos outros grupos, Santos, Audax e Corinthians já garantiram uma das vagas dos grupos A, C e D, respectivamente. Na mesma ordem de grupos, São Bento, São Paulo e Red Bull Brasil já estão a um passo da classificação.



Estudante de Jornalismo de 19 anos, buscando ingressar no meio do jornalismo esportivo. Já escreveu para o portal vavel.com e agora enxerga o torcedores.com como uma ótima oportunidade de mostrar seu trabalho e dar sequencia à uma carreira profissional.