São Paulo chegou a procurar Cafu e Ronaldo, antes de acertar com Pintado

Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil

Antes de fechar com Pintado, o São Paulo chegou a negociar com dois outros profissionais para o lugar de Milton Cruz. Trata-se de Cafu e Ronaldão, que foram os primeiros nomes estavam nos planos da diretoria do Tricolor Paulista e foram procurados pelo clube, conforme revela todos os detalhes a coluna do jornalista Jorge Nicola, no jornal “Diário de S.Paulo”.

LEIA MAIS:
CICINHO FALA QUE FOI VETADO PELO BAUZA E SONHA EM RETORNAR AO SÃO PAULO

O que impediu do ex-jogador assumir a função foi o tempo de contrato, Cafu era o mais cotado pela diretoria do São Paulo. Outro motivo que foi alegado era os projetos pessoais que tinha e por isso, não estava interessado em assumir o compromisso com o Tricolor Paulista.

Com isso, Pintado ganhou a concorrência com Ronaldão depois de enaltecer que trabalhar no Tricolor Paulista era o principal projeto de sua carreira desde quando se aposentou em 2003. Mesmo depois de comandar vários clubes, até chegar ao seu sonho pessoal.

Com a assinatura de contrato que foi assinada na última sexta-feira, no estádio Morumbi, mas dois dias antes Pintado se despediu do Guarani onde estava comandando a equipe na Série A2 do Campeonato Paulista. O último jogo do novo contratado são paulino, foi a derrota para o Barretos por 2 a 0, mas não classificou o Bugre para próxima fase do Paulistão A-2.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com