Vai ver o São Paulo? Metrô ficará aberto até mais tarde

São Paulo x Trujillanos-VEN
Divulgação/Site Oficial São Paulo

O torcedor que vai ao estádio, muitas vezes precisa utilizar o transporte público para se locomover, tanto na ida quanto na volta. e isso acaba representando um problema quando o jogo vai até muito tarde. Como o São Paulo entra em campo, no estádio do Morumbi, nesta terça-feira, às 21h45, horário de Brasília, para encarar o Trujillanos, da Venezuela, pela Taça Libertadores da América. a diretoria pediu e conseguiu autorização da concessionário responsável pelas linhas de metrô para que a estação Butantã fique aberta excepcionalmente até às 00h30.

LEIA MAIS:
VEJA OS RELACIONADOS DO SÃO PAULO PARA JOGO DA LIBERTADORES

A estação Butantã, da linha 4-amarela do metrô de São Paulo, é a mais próxima do estádio onde ocorrerá o duelo pela competição continental, por isso foi solicitado o funcionamento especial. O Tricolor espera casa cheia para vencer e continuar com chances de classificação na competição continental.

– O São Paulo pediu para a concessionária que mantivesse o metrô aberto até às 00h30, e eles concordaram. Já tínhamos conseguido isso para os jogos do Pacaembu e também conseguimos para esse do Morumbi. Esperamos que seja um incentivo a mais para o torcedor vir ao estádio apoiar o clube. – afirmou José Francisco Manssur, vice-presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo, em notícia publicada no site oficial do clube.

Já haviam sido vendidos pouco mais de dez mil ingressos até a noite de segunda-feira, 4. O preço dos ingressos varia entre R$30 e R$180, havendo disponibilidade de meia entrada para estudantes em todos os setores. Sócio-torcedor possui benefícios na hora de comprar suas entradas.

O São Paulo está na terceira colocação do grupo 1 da Taça Libertadores da América, com apenas dois pontos somados em três jogos. O adversário desta terça, o Trujillanos, é o lanterna da chave com um ponto, enquanto o The Strongest lidera com sete e o River Plate vem em segundo com cinco.