São Paulo pode ter duas novidades para a partida contra o Trujillanos

Kelvin treinou como titular no último treino do São Paulo (Foto: Reprodução/Site Oficial sãopaulofc.net)

Nas últimas atividades realizadas nesta segunda-feira (4), o treinador Edgardo Bauza realizou algumas mudanças na equipe titular do São Paulo. O volante João Schmidt e o atacante Kelvin, que vem tendo boas atuações com a camisa da equipe paulista, podem ser titulares na partida desta terça-feira (5), contra o Trujillanos, pela Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS:
“ESPERO QUE O MORUMBI NOS AJUDE E TRAGA SORTE”, DIZ MAICON

Os atletas treinaram nos lugares de Thiago Mendes e Daniel. O primeiro, que foi sensação do time no segundo semestre do ano passado, não vem fazendo um bom ano e deve ser preterido pelo volante da base. Já o segundo vem de uma grave lesão e está voltando a atuar aos poucos. Mesmo fazendo boas partidas, deve ser sacado para a entrada de mais um atacante na equipe, no caso, Kelvin.

O “Patón”, como é conhecido Edgardo Bauza, não confirmou as alterações em definitivo, mas disse que são esses mesmo quem disputam as posições. “Treinamos alternativas de jogo, e estou por definir a melhor formação. João Schmidt e Kelvin disputam com Thiago Mendes e Daniel”, disse em entrevista coletiva.

O treinador esboçou uma equipe titular no último treino antes da partida no Morumbi, às 21h45. Os escolhidos foram Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, João Schmidt e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Kelvin e Calleri.