São Paulo x Trujillanos: Confira a provável escalação do Tricolor, pode ter novidade

Tricolor
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo x Trujillanos jogam nesta terça-feira, às 21h45, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Tricolor é apenas o terceiro colocado do grupo A com apenas 2 pontos, já o Trujillanos amarga a última colocação com apenas 1 ponto. O jogo é decisivo para as pretensões do São Paulo na competição, um resultado que não seja a vitória pode fazer o Tricolor dar adeus ao sonho do Tetra campeonato.

LEIA MAIS
Jornalista diz que Bauza queimou um pouco mais seu filme com o Conselho do São Paulo. Saiba o motivo
São Paulo x Oeste: Confira os gols da vitória do Tricolor de virada

Disposto a não fazer a pior campanha da história do clube na Libertadores, o time do São Paulo quer mudar o quadro do grupo A da Libertadores, uma vitória do Tricolor poderá deixar o Tricolor embolado com os líderes The Strongest e River Plate. Para isso Patón Bauza estuda fazer duas mudanças em relação a equipe que vinha como titular.

João Schmidt e Kelvin podem ganhar as vagas de Thiago Mendes e Daniel, respectivamente. Bauza disse que tem apenas essas dúvidas para a escalação diante o rival venezuelano. “Treinamos alternativas de jogo, e estou por definir a melhor formação. João Schmidt e Kelvin disputam com Thiago Mendes e Daniel”, afirmou o comandante.

São Paulo x Trujillanos: Confira a provável escalação do Tricolor:

Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Mena; Hudson, João Schimdt (Thiago Mendes), Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos; Kelvin (Daniel) e Jonathan Calleri.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.