Schwarzenegger garante que volta ao Brasil em 2017

Foto: Reprodução

“Hasta la vista baby!”, foi como Schwarzenegger se despediu da quarta edição do Arnold Classic Brasil, para, em seguida, arrematar: “I´ll be back!”.

O Arnold Classic Brasil foi realizado nos últimos dias e teve seu encerramento neste domingo (3). Como de costume, o ator e ex-fisiculturista que dá o nome do evento, esteve presente e levou milhares de fãs a loucura.

LEIA MAIS:
Kai Grene vence o Arnold Classic Brasil; veja vídeos e fotos

Arnold Schwarzenegger fez questão de estar participando ativamente de todos os esportes do evento e em algum deles fez questão de entregar pessoalmente o prêmio aos vencedores. No encerramento da quarta edição do Arnold Classic Brasil, o astro dos cinemas e também do fisiculturismo, usou as duas frases mais famosas que o consagrou em Hollywood. O ‘Exterminador do Futuro’ disse que voltará em 2017 mas antes deu seu até logo em espanhol, assim como o fez nos filmes:

“Hasta la vista baby!” proferiu Schwarzenegger para o delírio dos fãs e logo em seguida soltou um “I’ll be back!”(eu estarei de volta).

Em 2016, a competição multiesportiva e maior feira de nutrição da América Latina recebeu mais de 80 mil visitantes entre 1 a 3 de abril. Antes de voltar para os Estados Unidos, neste domingo (3), à noite, o ex-governador da Califórnia cumpriu agenda cheia na capital carioca.

Schwarzenegger começou o dia como muitos cariocas, na praia. Ele acompanhou jogos de frescobol em Copacabana e fez a festa das pessoas que estavam na orla para se bronzear ou fazer atividade física. Na sequência, seguiu direto para o Riocentro a fim de acompanhar mais competições – como o bodybuilding amador, quando entregou premiação para os campeões de algumas categorias -, falar aos participantes do Conference e participar do Arnold Showcase, uma entrevista no estilo bate-papo mediada pelo apresentador Marcos Mion e com a presença do público, jornalistas, empresários e convidados especiais, como o lutador de MMA José Aldo e as musas fitness Gracyanne Barbosa e Karina Bacchi.

Foto: Reprodução