Se reforçando para o Brasileirão, Ponte Preta pode contratar meia do Palmeiras

A Macaca segue em alta no mercado da bola, após a eliminação no Paulistão, o time campinense tem se reforçado bastante e um jogador do Palmeiras entrou na mira da Ponte.

LEIA MAIS!

PALMEIRAS VENCE O SÃO BERNARDO E ENFRENTA O SANTOS NA SEMI DO PAULISTÃO

PRESIDENTE DO PALMEIRAS COMENTA SOBRE NÍVEL DO PAULISTÃO E LEVA “INVERTIDA” DE VAMPETA

Assim como a Ponte Preta, o Palmeiras planeja mudanças no seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Por isso, o clube campineiro está de olho e teria sondado o meia Régis por um empréstimo até o final da temporada. Neste ano ele fez apenas quatro jogos pelo Verdão.

Régis chegou no início do ano ao Verdão, mas com a troca de técnicos e o grande elenco o jogador foi deixado de lado e o clube paulista aguarda uma definição para poder liberar o ex-meia do Sport por empréstimo.

A Macaca já anunciou o lateral Diogo Mateus, o zagueiro Kadu, o volante Renê Júnior e por último o atacante Roger. O zagueiro Renato Chaves, do Fluminense, e o meia Renato Cajá, que está no futebol da Arábia têm negociações avançadas.

Foto: Divulgação/Palmeiras



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.