Segundo PVC, CBF quer ‘analisar’ trabalho de Dunga na Copa América

Rafael Ribeiro/CBF

Com os recentes maus resultados da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, a pressão para que o técnico Dunga seja demitido é grande. Mas segundo o comentarista da Fox Sports Paulo Vinícius Coelho (PVC), o treinador não deve no momento deixar o comando do time brasileiro, mas sim ter seu trabalho analisado durante a Copa América Centenário, em junho, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: GUM ESTÁ PRÓXIMO DE TROCAR FLUMINENSE POR PALMEIRAS, DIZ REPÓRTER

ST. PAULI, DA SEGUNDONA ALEMÃ, IRÁ PRODUZIR MEL EM SEU ESTÁDIO

 

Em seu blog no UOL, PVC afirmou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá se reunir nesta segunda-feira (4) para discutir o trabalho do treinador. Uma das possibilidades era a de que Dunga não comandasse a Seleção nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas esta opção está descartada pela entidade no momento. No entanto, algumas opções do técnico serão analisadas durante o encontro, como a convocação ou não de certos jogadores, caso de Thiago Silva, não chamado para os jogos contra Uruguai e Paraguai.

De acordo com o comentarista, mesmo ainda não tendo sua demissão pedida pela entidade, a CBF irá usar a Copa América Centenário para avaliar o trabalho do treinador e estudar uma possível mudança na troca de comando da Seleção Brasileira no futuro.

Por enquanto, também na postagem de PVC, Dunga continuará à frente da Seleção Brasileira Olímpica, mas isto também dependeria da decisão a ser tomada durante a reunião desta segunda-feira.

(Crédito da foto: Rafael Ribeiro/CBF)