Sem Leandro Domingues, Vitória realiza treino no Barradão

Vitória x Juazeirense
Foto: Divulgação/Esporte Clube Vitória

O segundo dia de preparação para o jogo contra a Juazeirense, prosseguiu na tarde desta terça-feira (5). O técnico Vagner Mancini comandou um trabalho técnico no campo principal do complexo do Barradão.

LEIA MAIS:
Clubes chineses são os que mais gastaram neste ano

O zagueiro Josué que machucou o tornozelo, realizará uma radiografia para saber a gravidade da lesão. O meia Tiago Real e o zagueiro Guilherme Mattis prosseguiram o tratamento no departamento médico. Já o zagueiro Victor Ramos e o atacante Alípio continuaram a fase de transição sob a observação do auxiliar de preparação de Lucas Itaberaba.

O zagueiro Josué que machucou o tornozelo, realizará uma radiografia para saber a gravidade da lesão Seguindo a programação do setor de fisiologia, o meia Leandro Domingues fez um trabalho individual na academia do clube com o aparelho Keiser, com o professor Lucas Penha.

O grupo volta as atividade nesta quarta-feira (6), com portões fechados. O primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano está marcado para às 16h, no próximo domingo (10), no Estádio Adauto Morais. O Vitória tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.