Sem mistério, Tite confirma o Corinthians contra o Santa Fe

Reprodução/ Facebook oficial Corinthians

O Corinthians finalizou na tarde desta terça-feira os preparativos para o duelo de amanhã, às 21h45 (horário de Brasília), contra o Santa Fe, no estádio El Campín, em Bogotá. Em entrevista coletiva após a atividade no local da partida, o técnico Tite confirmou a mesma escalação do clássico contra o Palmeiras, no último domingo, mantendo o volante Elias entre os titulares.

LEIA MAIS:
Te cuida, Corinthians! Santa Fe tem 100% de aproveitamento com novo treinador
Funcionário do estádio do Santa Fe interrompe treino do Corinthians 

“Está definida a mesma escalação. Pega a média de todos os resultados, coloca o do Palmeiras junto, e você terá uma resposta”, diz Tite.

O Timão teve problemas para treinar no El Campín. A administração do estádio tentou evitar que o elenco alvinegro fizesse o reconhecimento do gramado. Tite preferiu pôr panos quentes na questão, mas destacou que quando o Santa Fe veio ao Brasil foi bem recebido pela administração da Arena.

“Primeiro que o grande espetáculo será dentro do campo. O Santa Fe não tem nada a ver com isso, é a administração do estádio, faltou reciprocidade em relação ao que fizemos na Arena Corinthians. Mas isso deixamos em segundo plano. O importante é o jogo”, afirmou.

O Corinthians deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André. Uma vitória na capital colombiana garante o Timão nas oitavas de final com uma rodada de antecipação.

football formations

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)