Senhor? Técnico da Lazio não quis saber de fair play. Veja!

Crédito da Foto: Divulgação / Site oficial da AS Roma

Perder um clássico nunca é fácil. Stefano Pioli, técnico da Lazio, parece não ter digerido bem os 4 gols da vitória da Roma sobre sua equipe e jogou o fair play para escanteio.

LEIA MAIS
ROMA 4X1 LAZIO: UM DERBY DELLA CAPITALE PARA ENTRAR PARA A HISTÓRIA
JOGADOR DA ROMA CRITICA AUSÊNCIA DA TORCIDA: “UMA VERGONHA”.

No final da partida, como é praxe nos jogos na Itália (e na Europa como um todo), os técnicos se cumprimentam próximos ao banco de reservas, para depois se dirigir à sua equipe ou à torcida.

Assim que Luca Banti, árbitro do Derby della Capitale, apitou o final do confronto, Luciano Spalletti, técnico da Roma, se dirigiu ao colega de profissão. Mas Pioli não deu atenção ao romanista e se caminhou com pressa para os vestiários.

Spalletti, confuso com a situação, foi atrás do técnico da Lazio e o chamou ainda dentro da área técnica. Sem sucesso, o romanista também desceu para os bastidores do Estádio Olímpico para, pelo menos, tentar terminar o protocolo. Será que ele conseguiu?

Veja o momento constrangedor…

Spalletti vuol stringere la mano a Pioli ma lui se ne scappa negli spogliatoi. ?????????

Publicado por As Roma – Vero Core De Roma em Domingo, 3 de abril de 2016

Depois da derrota no clássico, o Presidente Claudio Lotito decidiu demitir o treinador da equipe. Simeone Inzaghi, ex-atacante do clube (e irmão do eterno “Pippo” Inzaghi) assume o banco da Lazio. Inzaghi era treinador das categorias de base biancoceleste.



Mídias Sociais da AS Roma Brasil, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, blogueiro desde 2007 e radialista amador. Escreve sobre futebol italiano, automobilismo e o que aparecer, mas gosta mesmo é de contar boas histórias