Sozinho, Robinho tem a mesma quantidade de gols que atacantes selecionáveis do Santos juntos

URT x Atlético-MG
Crédito da Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG vence o Vila Nova, nesta sábado (2), com uma histórica goleada por 7×2, no Mineirão, e viu seu grande reforço para a temporada fazer mais um “hat-trick” na temporada. Robinho foi o grande destaque da partida, e com os três gols na partida, assumiu a artilharia isolada do Campeonato Mineiro, com oito gols.

LEIA MAIS
VILLA NOVA X ATLÉTICO-MG: CONFIRA OS GOLS DA GOLEADA DO GALO

Este já foi o segundo ‘hat-trick’ do atacante em menos de dois meses jogando pelo Atlético-MG, o que representa que em 2 meses vestindo a camisa do Galo, Robinho já tem mais ‘hat-tricks’ do que em todo o período pelo qual jogou no Santos – 5 anos.

Mas além dessa marca importante, no Campeonato Mineiro, o camisa 7 do Atlético chegou a mesma quantidade de gols de Gabriel e Ricardo Oliveira, atacantes do Santos e da seleção brasileira, juntos – cada um marcou 4 gols no Paulistão.

Gabriel e Ricardo Oliveira terão a chance de diminuir essa desvantagem para o ex-santista neste domingo, contra o Capivariano. Já Robinho, só volta a campo para disputar a Copa Libertadores da América, quando o Atlético enfrenta o Independiente del Valle, na próxima quarta-feira, no Equador.