Thiago Silva conta brincadeira de Ibra e Gattuso que terminou com o italiano no lixo

Getty Images

O zagueiro Thiago Silva contou nesta terça-feira uma história dos tempos de Milan, clube que defendeu entre 2009 e 2012, e que envolve o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic e o ex-volante Gattuso.

Hoje capitão e principal zagueiro do PSG, o brasileiro relembrou o episódio em entrevista à emissora “Sky” da Alemanha. Segundo Thiago Silva, Ibra jogou Gattuso, conhecido por seu estilo de jogo bruto, no lixo.

“Durante um treino, o Gattuso passou a manhã provocando o Ibrahimovic. Ele parecia que estava nem aí e não disse nada. Só que a vingança veio mais tarde. Eles se encontraram no vestiário, onde o Ibra se agarrou nele, o virou de cabeça para baixo e o jogou no lixo. Ficamos todos estupefatos, rindo com a situação e com a cara de Gattuso”, disse Thiago Silva.

Gattuso sempre passou a imagem de ser um jogador pouco avesso às brincadeiras, mas quem disse que Ibra se importou com isso. O ex-volante se aposentou em 2013 no Sion, da Suíça, depois de defender o Milan 13 anos. Hoje, Gattuso é treinador do Pisa.

Já o sueco defendeu o Milan por duas temporadas, entre 2010 e 2012, e depois se transferiu para o PSG.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.