Thiago Silva fala do dia em que Zlatan Ibrahimovic jogou Gattuso no lixo

Zlatan Ibrahimovic jogou Gattuso no lixo
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial de Zlatan Ibrahimovic

Gennaro Gattuso foi um dos volantes mais impetuosos do futebol italiano. Afinal, não era chamado de “Il Rino” (o rinoceronte) e “Il Trattore” (o trator) à toa. No entanto, se há um jogador capaz de parar um rinoceronte ou um trator, esse atleta leva o nome de Zlatan Ibrahimovic.

LEIA MAIS:
SELEÇÃO “CUSTO-ZERO” FEITA POR JORNAL TEM IBRAHIMOVIC COMO ESTRELA; VEJA

O zagueiro brasileiro Thiago Silva, companheiro de equipe de Ibrahimovic no Milan e no Paris Saint-Germain, contou à Sky Deutschland sobre o episódio em que o atacante sueco jogou o italiano no lixo, nos tempos em que atuaram juntos no Milan.

“O protagonista desta história é Zlatan Ibrahimovic. Um dia, durante o treino, Gattuso ficou a manhã inteira tirando sarro de Zlatan. Ele estava provocando e Zlatan não disse nada. Na verdade, a sua vingança viria logo depois. Após o treino, Rino [Gattuso] e Ibrahimovic se encontraram no vestiário e Ibra o levantou, virou-o de ponta-cabeça e o jogou no lixo! Foi uma loucura. Nós começamos a rir imaginando a cara do Gattuso. Juro, não consegui parar de rir durante uma semana!”, contou o defensor de 31 anos.

Thiago Silva, Gennaro Gattuso e Zlatan Ibrahimovic foram titulares da equipe do Milan campeã da Serie A da temporada 2010/2011, último título do Campeonato Italiano vencido pelo emblema rossonero. Na temporada seguinte, o zagueiro e o atacante foram contratados pelo Paris Saint-Germain e conduziram o time francês a quatro títulos consecutivos. Já o ex-volante saiu do Milan para assinar com o Sion, da Suíça, equipe pela qual encerrou sua carreira de jogador e iniciou a de técnico. Depois de breves passagens por Palermo e Kreta, da Grécia, Gattuso acertou com o Pisa, atual segundo colocado da Lega Pro – Girone B, a terceira divisão italiana.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial de Zlatan Ibrahimovic