Time de Felipão pode ser eliminado na primeira fase da Champions Asiática

Luxemburgo
Foto: Reprodução/Facebook Oficial do Guangzhou Evergrande

O Guangzhou Evergrande, comandado por Felipão, é o atual campeão da Champions League da Ásia. No entanto, o clube chinês depende de um grande milagre e está prestes a ser eliminado na primeira fase da atual edição da competição continental.

LEIA MAIS:
SUPER LIGA CHINESA: MARCELO MORENO E DEMBA BA FAZEM HAT-TRICK
PAULINHO DÁ LINDO CHAPÉU EM ASSISTÊNCIA PARA GOL NA CHINA; ASSISTA

Na manhã desta terça (5), o Guangzhou foi derrotado por 1 a 0 pelo Urawa Red Diamonds e segue sem vitórias na fase de grupos, somando apenas dois pontos em quatro rodadas. Com isso, o time do ex-técnico da Seleção Brasileira precisará superar Pohang Steelers, da Coréia do Sul, e Sydney FC, da Austrália, para manter o sonho do tricampeonato nos últimos quatro anos.

A equipe australiana lidera o Grupo H com nove pontos, seguido pelo Urawa, que tem sete. Os coreanos vêm na terceira colocação, com quatro, enquanto o time de Paulinho, Ricardo Goulart e Jackson Martínez é o lanterna.

Enquanto isso, o Shandong Luneng, treinado por Mano Menezes, segue forte na briga pela classificação no Grupo F. O também clube chinês ficou no empate sem gols com o Seoul FC, da Coreia do Sul, e chegou a 7 pontos, na segunda colocação -três a menos que o líder com quem empatou.

O time do ex-treinador de Grêmio, Corinthians e Seleção Brasileira conta com Gil, Jucilei, Diego Tardelli e o argentino Montillo no elenco.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.