Tite garantiu que não deixa o Corinthians, diz jornalista

Gre-Nal
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Preocupados com os rumores em torno de que Tite seria convidado a assumir a seleção brasileira, diretores do Corinthians teriam conversado com o treinador.

O Corinthians está prestes a iniciar a fase decisiva do primeiro semestre. Classificado para as oitavas de final do Paulistão e com confrontos decisivos na Libertadores da América nas próximas semanas, o Timão passou a ter uma preocupação que não estava nos seus planos: A permanência do técnico Tite.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Corinthians: Imprensa destaca feito de Cuca e briga de torcidas
Chico Lang diz que Palmeiras ganhou ‘roubado’ do Corinthians: “Vergonha”

Tite é o nome na “boca do povo” quando o assunto é a seleção brasileira e um eventual substituto para Dunga. Antecipando um eventual convite que poderia surgir da CBF, os dirigentes do Corinthians já teriam chamado o treinador para uma conversa. A informação é do jornalista Jorge Nicola da rádio Bradesco FM.

As conversas entre Tite e Corinthians teriam agradado ao mandatários do Timão. Perguntado se será necessário trabalhar um ‘plano B’ para treinador, a resposta foi que na atual situação administrativa da CBF, um eventual convite não seria aceito.

Dessa forma, corintianos — que inclusive já se manifestaram nos últimos dias, através de redes sociais, pedindo a permanência do treinador — poderão ficar tranquilos, pelo menos para o decorrer dos campeonatos do primeiro semestre, pois uma eventual saída de Tite é praticamente impossível.

Foto: Reprodução