Torcedor da Roma, faz tatuagem gigantesca e tem encontro marcante com o idolo

Como todo torcedor fanático, Thomas Jonsson queria demonstrar seu amor pelo clube, mas ao contrário de muitos, este fã inusitado tatuou em suas costas uma gigantesca imagem de seu maior ídolo, o capitão da Roma, Francesco Totti. E nesta sexta-feira, ele teve uma tarde inesquecível, pois teve a chance de conhecer seu ídolo Totti.

LEIA MAIS: SUBIU! CROTONE EMPATA COM MODENA E CONSEGUE VAGA NA SERIE A ITALIANA

ARSENAL E NORWICH CITY SERÁ MARCADO POR PROTESTOS CONTRA ARSÈNE WENGER

“Ele parece com a minha tatuagem. Encontrar o Totti foi simplesmente incrível. Ele tem um grande senso de humor. Ele ainda me perguntou quando vou fazer a tatuagem no peito. É a celebração do nosso capitão e líder. Sua lealdade e simplesmente o Rei de Roma”. Disse o fanático torcedor da Roma, que ainda foi tietado pelo atual técnico da equipe, Luciano Spalletti.

totti2

Com a 3° colocação na Série A, somando 71 pontos, a Roma de Totti, Spalletti e Thomas Jonsson, ainda tenta garantir a sua vaga para a próxima Uefa Champions League, já que ainda falta três rodadas para o fim do campeonato e a Roma ainda é perseguida pela Inter de Milão, 4° colocada, que possui sete pontos a menos que os “Giallorossi” e ainda sonha com a improvável vaga. Agora resta mais três rodadas pela frente, e uma vitória sobre o Genoa, nesta segunda-feira (02), assegura a equipe na Champions. 

wijtfkxb1owkvucq4lod

Veja o vídeo marcante do torcedor e seu maior ídolo no link abaixo:

http://www.asroma.com/en/news/2016/4/tattooed-totti-superfan-meets-his-idol-

Credito da Foto: Divulgação/Roma



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.