Torcedores do Vasco zoam Cruzeiro por proposta a Jorginho

Reprodução/Facebook

Jorginho não confirma oficialmente, mas o fato é que ele recebe uma proposta oficial do Cruzeiro para deixar o Vasco da Gama. Segundo o Lancenet, o valor oferecido seria de algo em torno de R$ 400 mil, o dobro do que ele e sua comissão técnica recebem atualmente em São Januário.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO PODE PAGAR RESCISÃO DE KLEBER GLADIADOR
VÍDEO: VASCO MOSTRA COMO DEVE CUIDAR DAS CRIANÇAS E NENÊ É IDOLATRADO
BOTAFOGO GANHA REFORÇO PARA A FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA
VEJA POR QUE A IMPRENSA INTERNACIONAL ESTÁ PESSIMISTA SOBRE AS OLIMPÍADAS

O desejo dos torcedores do Vasco da Gama, como não poderia ser diferente, é que o treinador permaneça no Rio de Janeiro, contudo, nas redes sociais, muitos já entendem que a situação é difícil, mas nem por isso perdem a oportunidade de zoar a Raposa.

Um meme especificamente tem sido muito difundido no Facebook e no Twitter zoando o “desejo do Cruzeiro em ser o Vasco da Gama”, já que alguns atletas que brilharam na Colina Histórica também tiveram como destino o time de Minas Gerais.

Importante ressaltar que Jorginho não confirmou a proposta do Cruzeiro e ressaltou que sua cabeça está voltada para a Final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo:

“Vocês me conhecem muito bem com a forma como acabo lidando com essa situação. Respeito muito bem o Vasco da Gama, a diretoria, o torcedor, e só quero me preocupar com o jogo com o Botafogo. Nada mais. Qualquer outra coisa, vai atrapalhar. Meu foco é o Carioca. Não confirmo nada. Meu foco é só o Carioca”, disse Jorginho, deixando um grande mistério no ar.

Crédito da Foto: Reprodução/Faceook