Emerson Fittipaldi está falido e com dívidas milionárias, diz TV

Emerson Fittipaldi está numa situação bastante complicada com seus credores. Em reportagem apresentada na noite deste domingo (3) pelo programa Domingo Espetacular, da TV Record, o bicampeão mundial de F1, em 1972 e 1974, bicampeão das 500 Milhas de Indianápolis, 1989 e 1993 e uma vez campeão da F-Indy, 1989 teve sua vida financeira devassada.

LEIA MAIS
ROSBERG VENCE NO BAHREIN E EMENDA QUINTA VITÓRIA SEGUIDA

O ex-piloto teria, segundo apuração feita pela produção do programa, dez empresas em seu nome que acumulariam dívidas contraídas através de penhoras, cobranças de duplicatas e hipotecas em torno de R$ 27 milhões.

Além dos contratos de publicidade, as fazendas de laranja na região de Araraquara e por estar abandonada, ela não pôde ser incluída no processo de penhora.

Nesta semana passada, oficiais de justiça estiveram presentes para apreender carros de corrida, troféus e outros pertences do escritório que ele tem na cidade de São Paulo. Os monoposto foram levados para o Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, onde estão guardados e serão futuramente leiloados. Os bens que Emerson tem no exterior, poderão ser apreendidos e repatriados para futuro leilão e pagamento de dívidas.

Foto: Reprodução da conta pessoal do Facebook de Emerson Fittipaldi