Um resumo das notícias do Santos que bombaram na semana

(Foto: Reprodução/Flickr Santos FC - Arte Janaína Santista)

Apresentamos o resumo das principais notícias do Santos na semana. Após golear a Ferroviária, na Vila Belmiro, por 4 a 1, o Santos enfrenta o Capivariano, em Capivari, no domingo. Confira o que de melhor rolou no noticiário santista.

O Torcedores.com preparou um resumo para que o torcedor santista se mantenha informado sobre as notícias da semana.

Barcelona pretende vir ao Brasil para realizar segundo jogo contra o Santos – jogo entre Santos e Barcelona pode acontecer entre dezembro e janeiro.

David Braz pode retornar ao time contra o Capivariano – Depois de longo período afastado, David Braz pode retornar no domingo.

Exclusivo: bate-papo com Kelly Rodrigues, a incansável Sereia da Vila – A Sereia Kelly concedeu uma entrevista exclusiva ao Torcedores.com

“Saiu um peso grande das minhas costas”, revela Paulinho após goleada – Paulinho demonstrou estar aliviado após marcar seus primeiros gols pelo Santos.

“Dorival deu uma ‘dura’ que fez a gente reverter o resultado”, diz Zeca – Jogador revela que Dorival Júnior fez uma intervenção no intervalo de jogo que mudou a atitude da equipe.

De virada, Santos vence e goleia a Ferroviária no Paulistão – O alvinegro praiano recuperou a liderança do grupo A,  depois de vencer em casa.

Jornalistas opinam sobre trabalho de Dorival no Santos – Convidados avaliam o treinador santista.

Renato para por duas semanas – Renato é desfalque nos próximos jogos do Santos.

Sereias disputam a final da Copa Ouro no sábado – Santistas disputam a final do torneio com o Centro Olímpico.

Dirigente diz que ídolos gostam do Santos e por isso dizem não às propostas – Para dirigente, jogadores ficam no Santos por sentimento pelo clube.

Santos é multado pela FIFA por irregularidade na venda de Neymar – Santos foi punido por permitir a participação de terceiros na transferência envolvendo o atleta.

 

Informações sobre o Santos 

Masculino 

Última partida: Santos 4 x 1 Ferroviária, Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP). Gols: Zeca, Paulinho (2) e Gabriel – Santos; Tiago Marques – Ferroviária.

Próximo jogo: Capivariano x Santos (03/04), Arena Capivari, em Capivari (SP). Às 18h30 (horário de Brasília).

Classificação no Campeonato Paulista: O Santos é  o primeiro colocado do grupo A, com 26 pontos em treze jogos disputados.

Feminino

Última partida: Santos 6 x 0 Portuguesa, CT Meninos da Vila, Santos – SP. Gols: Tcheury (2), Ketlen (2), Cida e Erikinha.

Próximo jogo: Santos x Centro Olímpico (02/04), Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP).  Às 15h00 (horário de Brasília).

Classificação na Copa Ouro: Líder do quadrangular, com 7 pontos em três jogos disputados. Disputará a final.

 

Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC – Arte Janaína Santista

Veja outras postagens por Janaína Santista.

Twitter: @Jana_Santista

Perfil Facebook: Janaína Santista  – Página Facebook: Janaína Santista