URT x Atlético-MG: Confira os gols da semifinal

Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

URT x Atlético-MG se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Mineiro, o Galo esteve atrás do placar em duas oportunidades, mas conseguiu se salvar e garantir o empate. O atacante Lucas Pratto ainda perdeu um pênalti, mas o resultado ficou de bom tamanho, já que o Galo leva a vantagem de resultados iguais pela melhor colocação na primeira fase do campeonato.

LEIA MAIS
América-MG x Cruzeiro: Confira os gols da primeira semifinal do campeonato Mineiro
Em entrevista, Neymar elege as três mulheres brasileiras mais bonitas

Assim como a primeira semifinal de ontem, onde o Cruzeiro encontrou bastante dificuldades diante o América-MG, com o Atlético-MG não foi diferente, a equipe que foi até Patos de Minas enfrentar a URT esteve atrás do placar em duas oportunidades, mas graças aos gols de Douglas Santos e Clayton chegou a igualdade. Jonathan Balotelli e Ramos marcaram para o time casa.

Parte da torcida do Atlético-MG reclamou da ausência de Robinho entre os titulares, o rei das pedaladas é o atual artilheiro da competição com 9 gols.

O jogo de volta entre URT x Atlético-MG será no próximo sábado, às 16h, mas com mando de campo invertido, a partida será disputada no estádio Independência.

URT x Atlético-MG: Confira os quatro gols da semifinal:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.