Vardy, artilheiro do Leicester City é acusado por conduta impropria

Nesta segunda-feira (18), o atacante, artilheiro do líder Leicester City, Jamie Vardy, foi denunciado pela Football Association (FA – Associação de Futebol da Inglaterra) por conduta impropria, após ser expulso no empate por 2 a 2, diante do West Ham United, em jogo valido pela 34° rodada da Premier League, disputado no domingo.

LEIA MAIS: HARRY KANE FAZ DOIS E ULTRAPASSA CLUBE INGLÊS EM NÚMERO DE GOLS

ASTON VILLA PUNE ATACANTE POR “FESTINHA” NO DIA DO REBAIXAMENTO

Vardy, se dirigiu ao árbitro da partida, Jonathan Moss, de forma agressiva, após ser expulso de campo no segundo tempo. Ele havia levado o segundo cartão amarelo, seguido do vermelho, por suposta simulação em lance no qual foi derrubado na área por Ogbonna, aos 11’ da segunda etapa.

Com o vermelho, o artilheiro do Leicester será desfalque certo para a próxima partida diante do Swansea, em casa. Porém, com a denúncia, Jamie Vardy, poderá ser suspenso por mais jogos e prejudicando sua equipe nesta reta final de campeonato.

Além de Vardy, a FA também denunciou o próprio clube, por não controlar seus jogadores, quando o árbitro marcou um pênalti a favor do West Ham, aos 38’ do segundo tempo. Agora, tanto Jamie Vardy, como o Leicester City, terão de apresentar sua defesa até as 14h00 (horário de Brasília) desta terça-feira para se defenderem das acusações.

Foto: Reprodução/Site Oficial/Leicester City



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.