Vasco x Volta Redonda: acompanhe o placar AO VIVO

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Vasco x Volta Redonda: Depois de uma temporada ruim em 2015, que culminou com o rebaixamento à segunda divisão, o Vasco vive um 2016 repleto de paz. Até o momento, o time dirigido por Jorginho segue invicto na temporada, tem a melhor campanha do Carioca e pode se classificar às semifinais neste domingo – basta vencer o Volta Redonda, a partir de 16h, em São Januário.

“No ano passado as coisas não davam certo para nós aqui no Vasco, até pela pressão que a gente vivia. Hoje, a bola sobra nos nossos pés. Isso tem muito a ver com o que está acontecendo internamente”, comentou o experiente meia do Vasco, Andrezinho, atribuindo o bom clima entre os jogadores a um dos motivos para a boa fase.

Sem Julio dos Santos e Jorge Henrique, suspensos por força do terceiro cartão amarelo, Jorginho se vê obrigado a modificar o Vasco. A tendência é que entre Caio Monteiro no ataque e Bruno Gallo como volante. Diguinho será opção no banco já que ainda está longe das melhores condições. Ele está no Vasco desde o ano passado.

Escalações:

VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Bruno Gallo, Andrezinho e Nenê; Thalles e Caio Monteiro; Técnico: Jorginho

VOLTA REDONDA: Mota, Luís Gustavo, Luan, Maílson e Cristiano; Vinicius Pacheco, Bruno Barra e Marcelo; Niltinho, Thiago Amaral e Hugo; Técnico: Felipe Surian



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.