Vasco x Volta Redonda: confira os gols do empate em São Januário

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Neste domingo, o Vasco da Gama cedeu o empate para o Volta Redonda por 1 a 1, em partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara, no estádio São Januário. O Gigante da Colina abriu o placar na partida com o camisa 10 Nenê na primeira etapa, mesmo errando pênalti, mas a Voltaço igualou o placar com o atacante Niltinho na etapa complementar.

LEIA MAIS:
VASCO X VOLTA REDONDA: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO!
VASCO X VOLTA REDONDA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO PELA TV

Já na sexta rodada da Taça Guanabara, o Vasco recebe o Madureira no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 18h30 (horário de Brasília), no próximo sábado. Já o Volta Redonda recebe o Fluminense, no próximo domingo às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.

O primeiro gol da partida aconteceu aos quarenta e quatro do primeiro tempo, quando o lateral Yago Pikachu dá lindo passe para Madson em profundidade na direita e avança e cruza para o meia-atacante nenê que tira do zagueiro do Volta Redonda e chuta para o gol do adversário para abrir o placar no estádio São Januário. Vasco 1 x 0 Volta Redonda.

O Volta Redonda chegou ao empate aos vinte e oito minutos do segundo tempo, o atleta Vinicius Pacheco cobra falta da intermediária no segundo pau e Rodrigo erra e a bola cai nos pés de Niltinho e iguala o placar. Vasco 1 x 1 Volta Redonda.

Confira os gols da partida:

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com