Veja a provável escalação do Corinthians para encarar o Santa Fe

Corinthians
Crédito da foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A delegação do Corinthians já está em Bogotá, local da partida contra o Santa Fe, nesta quarta-feira (6), às 21h45 (horário de Brasília), em uma partida que pode valer a classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores para o Timão. Por isso, o técnico Tite deve manter a mesma equipe que perdeu para no clássico contra o Palmeiras, com apenas o desfalque do meio-campista Rodriguinho.

LEIA MAIS:

SANTA FÉ X CORINTHIANS: RODRIGUINHO FICA, E TITE LEVA 22 PARA A COLÔMBIA

JOGO ENTRE PALMEIRAS X CORINTHIANS BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA NA GLOBO EM 2016

O jogador ficou em São Paulo, segundo o clube, fazendo tratamento no CT Joaquim Grava em dois períodos para curar uma lesão na coxa direita.

Na sua vaga, o técnico Tite deverá manter Elias, que voltou de lesão na fíbula da perna esquerda, justamente contra o Verdão, após ficar mais de 40 dias sem jogar. Outra opção para o setor é o jovem Maycon, revelação da Copa São Paulo deste ano, que substituiu Elias no segundo tempo do clássico.

Assim, a escalação do Timão contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia, deve ser: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias (Maycon), Guilherme e Lucca; André.

football formations
Rodriguinho era cotado para voltar ao time neste duelo na vaga de Guilherme, contratado no início desta temporada, mas que ainda não conseguiu apresentar seu melhor futebol no Timão.

Líder do grupo 8 da Libertadores, com 9 pontos, o Timão vai garantir a classificação antecipada às oitavas de final da competição continental caso vença nesta quarta-feira. Depois deste duelo, restará apenas uma partida, contra o Cobresal (CHI), na Arena Corinthians.