Veja como o Palmeiras fica na classificação do Paulistão

Palmeiras
Reprodução / Facebook

Neste domingo, o Palmeiras derrotou o Corinthians no estádio Pacaembu em partida válida pela décima quarta rodada do Paulistão e praticamente iniciou sua caminhada para garantir uma vaga na próxima fase da competição. Com o triunfo diante dos corintianos, o alviverde alcança a liderança do grupo B com vinte e um pontos conquistados, com seis vitórias três empates e cinco revés.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: PRASS FOI GIGANTE CONTRA O CORINTHIANS

Já na segunda colocação na chave do Palmeiras aparece o Novorizontino também com vinte e um pontos na tabela de classificação. Além do São Bernardo que mesmo vencendo o Red Bull Brasil de virada aparece na terceira colocação com dezenove pontos, já em quarto lugar fica com a Ponte Preta com dezenove pontos e na última colocação o Ituano também com o mesmo numero de pontos que a Macaca.

Próxima partida do Palmeiras será contra o Mogi Mirim, no interior de São Paulo, no estádio Vail Chaves, às 16 horas (horário de Brasília). A partida é válida pela última rodada do Campeonato Paulista da primeira fase do estadual, que irá definir os classificados do grupo B da competição.

O Palmeiras só depende de si para classificar para a próxima fase do Paulistão, já que o grupo B do clube está tudo embolado e na classificação geral aparece na sétima colocação. O Verdão não dependeria de resultados, caso derrote o Mogi Mirim na décima rodada do Campeonato Paulista.

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com